Não seja mais vítima das abusividades e transtornos praticados pelos bancos. Estamos prontos para auxiliar você com eficácia nas mais diversas situações.
para atender o seu caso com toda a nossa expertise.
atuando com presteza, excelência e seriedade há mais de 10 anos.
Entenda melhor como funciona a resolução de questões bancárias com o nosso especialista no assunto.
Nossa atuação tem como propósito principal oferecer agilidade e amplo conhecimento técnico, com destaque para a defesa de clientes correntistas nas diversas operações de crédito, estruturação securitárias, recuperação de créditos e renegociação de dívidas, permitindo que o consumidor, realize negociações justas, legais e que sejam munidos de proteção.
Há 10 anos, aliamos a nossa capacidade e expertise técnica à transparência e satisfação de cada cliente. Já renegociamos com êxito inúmeros processos através da revisão de contratos bancários face as irregularidades constatadas.
Temos, inclusive, casos em que o cliente saiu da posição de devedor para credor após a revisão contratual.
Chega de ter o seu salário comprometido com o banco, impossibilitando, muitas vezes, de arcar com o sustento da família.
Antonino Pinto08/03/2023 Excelente Rafaela Gomes06/03/2023 Raniller o melhor da região, Excelente atendimento , sem comparações. A felicidade dele é ver seus clientes satisfeitos . Eliabe Lucas24/02/2023 Boa esclarece bastante dúvidas bem educados Tamires Souza16/02/2023 Profissionais excelentes. 👏🏼👏🏼 Lucineide Alencar15/02/2023 Sempre a melhor, atendimento top com direito ao cafezinho que é de lei e amo😁 Alessandra Pacheco15/02/2023 Excelentes advogados. Equipe maravilhosa… Desde a recepção até as sentenças de procedência. Super indico!!! Jonatha Matheus15/02/2023 Ótimo Atendimento e serviço de excelência. Amanda Cunha15/02/2023 Excelentes profissionais 👏🏽
É preciso fazer uma análise pontual acerca dos termos da contratação, especialmente em relação às taxas de juros aplicadas.
Se constatadas irregularidades, é possível propor uma ação judicial buscando a revisão dos termos do contrato e a redução considerável do valor a ser pago.
É comum que o banco entre em contato com o consumidor inadimplente e ofereça o refinanciamento da dívida.
Acontece que, na maioria das vezes, a dívida do cliente acaba atingindo valores extremamente elevados, tornando-se impossível a quitação do débito.
Caso você já tenha aderido ao contrato, é possível revisá-lo judicialmente, para que ele seja reajustado de forma mais vantajosa.
Sim.
O STJ pacificou o entendimento de que o prazo para a revisão de contratos bancários é de 10 anos. Após esse prazo, as partes perdem o direito de revisá-los.
agora mesmo