Soluções
em defesa de endividados

Não seja mais vítima das abusividades e transtornos praticados pelos bancos. Estamos prontos para auxiliar você com eficácia nas mais diversas situações. 

Ranniller Guimarães

Paulo Queiroz

Agilidade e eficiência

para atender o seu caso com toda a nossa expertise.

Experiência e resultado

atuando com presteza, excelência e seriedade há mais de 10 anos.

Sente que suas dívidas foram triplicadas, tentou inúmeras negociações e continua inadimplente ou está com o salário comprometido com o banco?

Nosso escritório pode te ajudar. 

Renegociação

de dívidas;

Tarifas

bancárias abusivas;

Defesa

em ações de busca e apreensão de veículos;

Revisão

de contratos bancários;

Empréstimos

indevidos;

Revisão

de financiamento;

Juros

abusivos.

Palavra do especialista

Entenda melhor como funciona a resolução de questões bancárias com o nosso especialista no assunto.

Nossa atuação tem como propósito principal oferecer agilidade e amplo conhecimento técnico, com destaque para a defesa de clientes correntistas nas diversas operações de crédito, estruturação securitárias, recuperação de créditos e renegociação de dívidas, permitindo que o consumidor, realize negociações justas, legais e que sejam munidos de proteção. 

Por que escolher a Queiroz & Guimarães?

Há 10 anos, aliamos a nossa capacidade e expertise técnica à transparência e satisfação de cada cliente. Já renegociamos com êxito inúmeros processos através da revisão de contratos bancários face as irregularidades constatadas. 

Temos, inclusive, casos em que o cliente saiu da posição de devedor para credor após a revisão contratual. 

Chega de ter o seu salário comprometido com o banco, impossibilitando, muitas vezes, de arcar com o sustento da família. 

ESCRITÓRIO 5 ESTRELAS ⭐⭐⭐⭐⭐

Veja o que os clientes dizem

Dúvidas Frequentes

É preciso fazer uma análise pontual acerca dos termos da contratação, especialmente em relação às taxas de juros aplicadas. 

Se constatadas irregularidades, é possível propor uma ação judicial buscando a revisão dos termos do contrato e a redução considerável do valor a ser pago. 

É comum que o banco entre em contato com o consumidor inadimplente e ofereça o refinanciamento da dívida. 

Acontece que, na maioria das vezes, a dívida do cliente acaba atingindo valores extremamente elevados, tornando-se impossível a quitação do débito. 

Caso você já tenha aderido ao contrato, é possível revisá-lo judicialmente, para que ele seja reajustado de forma mais vantajosa. 

Sim. 

O STJ pacificou o entendimento de que o prazo para a revisão de contratos bancários é de 10 anos. Após esse prazo, as partes perdem o direito de revisá-los.